Voorth utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
A Voorth trabalha incansavelmente para atender a necessidade dos nossos clientes e para entregar produtos de qualidade para nossos clientes.
Entretanto, havendo necessidade de troca ou devolução do produto preparamos algumas orientações que devem ser observadas pelo cliente:
1 - O prazo para solicitação de troca ou devolução de produto que não apresente defeito é de 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto.
2 - O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem, com etiquetas afixadas e deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal.
3 - Somente serão trocados ou aceita a devolução de produtos adquiridos através do site oficial da empresa voorth – www.voorth.com.br
4 - A solicitação de troca deverá ocorrer exclusivamente através do e-mail atendimento@voorth.com.br
5 - O título do e-mail deverá ser: TROCA DE PRODUTO quando o cliente pretende realizar a troca do produto recebido por outro produto da Voorth;
6 - O título do e-mail deverá ser: DEVOLUÇÃO DE PRODUTO quando o cliente pretende realizar a devolução do produto recebido e o reembolso do valor pago;
7 - Tanto para troca quanto para devolução de produto, solicitamos que o cliente informe no corpo do e-mail nome completo, número do CPF, número de telefone (preferencialmente WhatsApp), o número da compra, o número da nota fiscal e o produto que o cliente pretende trocar;
8 - A empresa responderá o e-mail enviado com as orientações para troca/devolução em até 05 (cinco) dias úteis.
9 - Trocas e/ou devoluções que não respeitarem as condições aqui estabelecidas não serão realizadas pela empresa.
10 - A empresa não realizará a troca e/ou devolução de produto que apresente indícios de mau uso pelo cliente e/ou que tenha sido danificado por sua culpa exclusiva.
DEFEITOS
Estamos sempre zelando pela qualidade e entrega de nossos produtos em perfeitas condições de uso.
Porém, caso o cliente receba o produto com algum defeito aparente ou de fácil constatação, o prazo para sua comunicação é de 30 (trinta) dias, contados do seu recebimento, conforme art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90);
Para a troca do produto com defeito o cliente deverá observar as seguintes orientações:
1 - Dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto, o cliente deverá comunicar a empresa do defeito no produto exclusivamente através do e-mail atendimento@voorth.com.br;
2 - O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem, com etiquetas afixadas e deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal.
3 - Somente serão objeto de troca ou devolução os produtos adquiridos através do site oficial da empresa voorth – www.voorth.com.br
4 - O título do e-mail deverá ser: PRODUTO COM DEFEITO;
5 - No corpo do e-mail, solicitamos que o cliente informe seu nome completo, número do CPF, número de telefone (preferencialmente WhatsApp), o número da compra, o número da nota fiscal e a descrição do produto;
6 - Também no corpo do e-mail solicitamos que o cliente informe se pretende a substituição do produto ou a devolução dos valores pagos;
7 - A empresa responderá o e-mail enviado com as orientações em até 05 (cinco) dias úteis.
8 - É indispensável que o cliente siga as orientações acima para que a empresa possa realizar os procedimentos necessários para substituição do produto ou a devolução dos valores pagos;
9 - A empresa não realizará a troca ou a devolução dos valores pagos quando o produto apresentar indícios de mau uso pelo cliente e/ou que tenha sido danificado por sua culpa exclusiva.